http://eskapadela.pt/index.php
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Mudança de avatar
Sonhar com dentes EmptyQua Out 05 2016, 12:37 por Darkangel

» Bom Dia Alma Mater
Sonhar com dentes EmptyQua Out 05 2016, 12:35 por _Indigo_

» Codigo Logotipo
Sonhar com dentes EmptySáb Out 01 2016, 19:00 por Smaiza

» Código da Rádio
Sonhar com dentes EmptySáb Out 01 2016, 18:32 por Smaiza

» Olá!
Sonhar com dentes EmptySáb Out 01 2016, 17:26 por Smaiza

» Sonhar com dentes
Sonhar com dentes EmptySáb Out 01 2016, 14:49 por Darkangel

» Forum souls
Sonhar com dentes EmptySex Set 30 2016, 10:22 por Smaiza

» Suíços votam aumento do controlo dos serviços secretos sobre os cidadãos
Sonhar com dentes EmptyDom Set 25 2016, 16:16 por Cody Sweets

» Versão portuguesa de novo Harry Potter levou dezenas às livrarias
Sonhar com dentes EmptyDom Set 25 2016, 16:05 por Cody Sweets

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Rádio da "Alma Mater"

Sonhar com dentes

Ir para baixo

Sonhar com dentes Empty Sonhar com dentes

Mensagem por Darkangel Sáb Out 01 2016, 14:49

Olá!! Very Happy

Eu não sei quanto a vocês mas eu raramente me lembro do que sonhei, mas ha alturas em que sonho muito e um dos sonhos mais recorrentes é que os dentes me caem...todos!! É uma sensação horrivel....

Sempre ouvi dizer "sonhar com dentes é morte de parentes", mas parece que a coisa não é assim tão linear.
Depois de alguma pesquisa fiquei a saber que:

"Sonhar com um único dente caindo diretamente no chão indica que uma pessoa próxima (parente ou amigo) está prestes a conferir as contas com o Criador – em outras palavras, alguém vai morrer em breve. No entanto, se o dente cai na própria mão do sonhador, o significado é inverso: haverá um nascimento na família.
Sonhar com todos os dentes caindo de uma única vez pode ser uma das piores experiências oníricas. Mas o significado é, digamos, suave: você será o último membro da família a falecer. Sonhar com dor de dente, por outro lado, é uma advertência grave: tome cuidado com as injustiças, pois as consequências serão bastante intensas.

Se o dente não caiu no sonho, mas está mole, é sinal de que alguém muito próximo, tido como amigo, terá atitudes desleais nos dias seguintes. Caso o dente esteja torto, muito proeminente, você precisa parar de se esconder para continuar tendo sorte em várias atividades da vida. Dentes muito compridos, você sairá vitorioso em alguma disputa em que está envolvido.
Sonhar com dentes quebrados ou cariados prenuncia tragédias no curto prazo. Dentes estragados no sonho especificamente indicam que uma pessoa querida ficará gravemente doente. Dentes apenas sujos, porém, significam apenas que é necessário cuidar melhor da saúde.

Por outro lado, sonhar com dentes brancos e saudáveis quer dizer prosperidade material. Dentes obturados equivalem à renovação e à chegada de tempos melhores. Sonhar com dentista é sinal de muita sorte. Próteses dentárias e aparelhos odontológicos indicam que haverá ajuda em alguns momentos bastante difíceis.

Escovar os dentes no sonho simboliza a retirada de obstáculos colocados no caminho, especialmente na vida profissional. E, se sonhar com dente caindo pode ser um mau agouro, sonhar com um dente sendo extraído significa a ampliação das oportunidades de trabalho, a menos que ele seja saudável (sendo retirado desnecessariamente); neste caso, é melhor tomar cuidado e não tomar atitudes precipitadas."


Mais alguém aqui sonha com dentes?
Darkangel
Darkangel

Mensagens : 21
Obrigado : 4
Data de inscrição : 16/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos